• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carteiras de habilitação podem ser feitas em Itapema a partir desta quarta-feira

Os motoristas de Itapema e região terão mais praticidade na hora de retirar e renovar suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), a partir desta quarta-feira. Nesta data, começa a funcionar a nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade, que atenderá ainda Tijucas, Porto Belo, Bombinhas e Canelinha.

A Ciretran atenderá temporariamente no Centro de Cidadania, localizado na Avenida Marginal Oeste, nº 100, Bairro Morretes, que passa por pequenos ajustes antes da abertura para atendimento aos motoristas, onde também serão realizadas as aulas, provas e fotos para os exames.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de hoje (14), o Prefeito Sabino Bussanello, acompanhado do Procurador Geral do Município, André Beviláqua, o delegado de Polícia Civil de Itapema, Carlos Dirceu e a Gerente de CNH do Detran (SC), Claúdia Regina da Silva, vistoriaram o local, liberando o início das atividades.

A sede da Ciretran de Itapema permanece na sala até que a nova Delegacia de Polícia Civil seja construída, o que deve acontecer após um processo licitatório onde serão vendidos os três terrenos hoje ocupados pela Delegacia, localizado no Bairro Meia Praia e que estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão.

Click CamboriúNotíciasCarteiras de habilitação podem ser feitas em Itapema a partir desta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias