- PUBLICIDADE -

2º Leilão de Bens Penhorados acontece nesta terça-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

Nesta terça-feira, 8, acontece o 2º leilão dos bens penhorados nas ações de execução fiscal ajuizadas pelo município, para cobrança coercitiva de tributos. Interessados em adquirir os bens e dar seu lance, deverão comparecer às 14h, no fórum da comarca.

De acordo com o procurador do município, Dr. Alexandre Duwe, os bens leiloados foram penhorados para garantir o pagamento do tributo reclamado pelo município. “Serão cinco processos, apresentados amanhã, dos sete que já haviam sido submetidos ao primeiro Leilão”, explica.

“O primeiro leilão, ocorrido no último dia 27 de maio, estava designado em aproximadamente 60 processos. Porém, os contribuintes devedores aproveitando-se da Lei do Refis, que teve o prazo renovado para setembro, compareceram perante o município para liquidar integralmente, ou parcelar suas dívidas”, revela Duwe.

O procurador diz que o benefício do Refis, concede aos contribuintes uma anistia em relação aos juros e multa, incidente sobre o tributo. “De acordo com a forma de pagamento escolhida, a anistia pode ser de até 90%”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: rápido, seguro e sem burocracia

Em até 50 minutinhos, o seu veículo é vendido, em uma negociação 100% segura, com avaliação profissional e pagamento na hora
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.