• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2º Leilão de Bens Penhorados acontece nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 8, acontece o 2º leilão dos bens penhorados nas ações de execução fiscal ajuizadas pelo município, para cobrança coercitiva de tributos. Interessados em adquirir os bens e dar seu lance, deverão comparecer às 14h, no fórum da comarca.

De acordo com o procurador do município, Dr. Alexandre Duwe, os bens leiloados foram penhorados para garantir o pagamento do tributo reclamado pelo município. “Serão cinco processos, apresentados amanhã, dos sete que já haviam sido submetidos ao primeiro Leilão”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O primeiro leilão, ocorrido no último dia 27 de maio, estava designado em aproximadamente 60 processos. Porém, os contribuintes devedores aproveitando-se da Lei do Refis, que teve o prazo renovado para setembro, compareceram perante o município para liquidar integralmente, ou parcelar suas dívidas”, revela Duwe.

O procurador diz que o benefício do Refis, concede aos contribuintes uma anistia em relação aos juros e multa, incidente sobre o tributo. “De acordo com a forma de pagamento escolhida, a anistia pode ser de até 90%”.

Click CamboriúNotícias2º Leilão de Bens Penhorados acontece nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias