- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú investigará morte de servidor em acidente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A prefeitura de Balneário Camboriú irá começar a apurar nesta quarta-feira as causas do acidente com um caminhão da Secretaria de Obras que causou a morte do servidor José Arlindo Silva, 58 anos, na tarde de terça.

O veículo, que teria apresentado problemas no freio, irá passar por uma perícia. O acidente ocorreu na Avenida Interpraias, entre as praias do Estaleiro e Estaleirinho.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão transitava com quatro pessoas na caçamba, quando, ao descer um morro, o motorista percebeu que estava sem freio.

Um dos servidores pulou do caminhão e teve ferimentos leves. Instantes depois, com o veículo já em alta velocidade, José Arlindo também pulou, mas sofreu ferimentos graves. O servidor chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Inês, mas não resistiu e morreu.

O caminhão bateu em uma árvore. Três servidores sofreram ferimentos leves, foram encaminhados para o hospital, mas liberados em seguida. Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão possuía carteira de habilitação categoria AB, não sendo habilitado para conduzir um caminhão daquele porte.

Fonte: Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -