• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito apresenta 33 pleitos ao governador Leonel Pavan

O prefeito Edson Piriquito apresentou, nesta terça-feira (27), ao governador Leonel Pavan, em audiência na Capital do Estado, uma pauta de 33 reivindicações do município de Balneário Camboriú. “São necessidades que o município possui e que passamos para o conhecimento do governador para que ele nos possa eleger aquilo que pode atender”, resumiu o prefeito.

Entre as principais solicitações o prefeito destacou a construção do Centro de Eventos, ponte do Barranco (aditivo no valor aprovado) e auxilio no custeio do Hospital Municipal Ruth Cardoso. “Essas são nossas principais reivindicações, mas elencamos outras que também podem ser atendidas pelo Governo do Estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os demais pedidos tratam de obras estruturantes, como macrodrenagem, iluminação, pavimentação e eventos. “O governador se comprometeu em avaliar os pedidos e nos responder oficialmente nos próximos dias”, informou Piriquito.

O prefeito avaliou a audiência com muito positiva e argumentou que foi uma excelente oportunidade para Balneário Camboriú apresentar seus pleitos. “Esperamos que o governador tenha um olhar diferenciado para Balneário Camboriu, já que construiu sua carreira política no município”, finalizou.

PLEITOS ATENDIDOS- Ainda na audiência, Pavan confirmou que o centro de eventos está na fase final da elaboração do projeto estrutural. Sobre a ponte do Barranco determinou que o município fosse atendido dentro do que foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Regional e com relação ao hospital, não houve sinalização, mas o governador determinou uma reunião entre as secretarias municipal e estadual de saúde. “Dentro daquilo que a saúde puder fazer será feito”, garantiu Pavan.

O governador anunciou anda a construção de uma escola estadual em Balneário Camboriú, para a qual a Prefeitura fará doação do terreno e também garantiu a construção do novo acesso ao município, pelo bairro Ariribá. “Precisamos de urgência no projeto, para que seja licitado antes do período eleitoral”, afirmou Pavan.

Pavan também se comprometeu a liberar, nos próximos dias, na Celesc, a melhoria da iluminação da Avenida Atlântica, com o cabeamento subterrâneo.

Click CamboriúNotíciasPrefeito apresenta 33 pleitos ao governador Leonel Pavan
PUBLICIDADE

Últimas notícias