- PUBLICIDADE -

1º Salão Imobiliário movimenta Centreventos Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Centreventos Itajaí vai receber, de 23 de abril a 02 de maio, o 1º Salão Imobiliário de Itajaí. A idéia é apresentar ao público, o potencial empreendedor de Itajaí no âmbito imobiliário. A abertura acontece nesta sexta-feira (23), às 16h e contará com várias apresentações culturais que irão enriquecer o evento.

O Salão é organizado pelo Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí e a ALA – Associação Latino Americana de Esportes, Cultura e Turismo. O evento englobará expositores das mais variadas áreas da construção civil e serviços periféricos ao mercado de imóveis da Região Norte de Santa Catarina.

Segundo o presidente do Sinduscon, José Carlos Santos Leal, a intenção é que o Salão seja um espaço para apresentar o que Itajaí e região têm de melhor no mercado imobiliário. “Dar acesso aos consumidores para o consumo de bens e serviços, além de oferecer e reafirmar a intenção do público em investir em imóveis na cidade e região, mostrando que investir em imóveis é, cada vez mais, uma boa oportunidade”, completa Leal.

O evento fará parte das comemorações do aniversário de 150 anos da cidade e conta com o apoio da Secretária de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. Uma grande estrutura foi montada no Centreventos, com 30 expositores em uma área de 2.421 metros quadrados, estacionamento para mil veículos e um público estimado de cinco mil pessoas. A entrada será gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.