• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Servidores de Balneário Camboriú agora tem plano odontológico

Nesta segunda-feira, o Fundo de Assistência a Saúde do Servidor Público (Funservir), firmou convênio com o plano odontológico Uniodonto. Agora, os beneficiários terão assistência odontológica em todo Brasil, com descontos em consultas e serviços. Os servidores devem retirar as carteirinhas na sede do Funservir (Rua 700, 440, Centro).

Para aderir ao plano os titulares pagarão uma taxa de R$ 1 (um real), mais R$ 2 (dois reais) por dependente e não haverá período de carência. A cobertura do convênio é valida para todas as especialidades odontológicas do plano: diagnóstico, urgência e emergência, radiologia, prevenção em saúde bucal, odontopediatria, dentística, endodontia, periodontia, prótese e ortodontia. Somente em Balneário Camboriú mais de 50 dentistas já estão aptos a atender os servidores pelo Uniodonto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esta era uma das maiores reivindicações de nossos servidores, já que é a primeira vez que o Funservir oferece um plano odontológico. Estamos certos de que esta nova parceria irá melhorar ainda mais a qualidade de vida dos funcionários e suas famílias”, ressaltou o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito).

De acordo com o superintendente do Fundo, Nilson Bittencourt, a expectativa com o novo plano é atender quatro mil pessoas entre servidores e beneficiários. Nesta primeira etapa, todos os titulares foram adicionados automaticamente ao convênio e já podem retirar suas carteirinhas, que devem ser obrigatoriamente apresentadas na hora da consulta, na sede do Funservir. Quem não quiser aderir ao Uniodonto deverá informar o Funservir até o dia 28 deste mês. Juntamente com o cartão, o servidor vai receber uma cartilha explicativa e a lista dos dentistas e serviços com seus respectivos valores.

Click CamboriúNotíciasServidores de Balneário Camboriú agora tem plano odontológico
PUBLICIDADE

Últimas notícias