• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião vai discutir Canal do Marambaia e urbanização do molhe

A Prefeitura de Balneário Camboriú fará uma reunião pública, no próximo dia 12, sexta-feira, para apresentar para a população o projeto de canalização do Canal do Marambaia e também a execução e urbanização do molhe da Barra Norte. A reunião começa às 19 horas, no Centro Educacional Municipal Ariribá, e vai promover o diálogo entre o poder público e a comunidade afetada pela obra.

“Queremos que a população discuta, dê sua opinião e tire suas dúvidas sobre os projetos, inclusive medindo as conseqüências e o impacto das obras”, disse o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A reunião será coordenada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Balneário Camboriú (Compur), Empresa Municipal de Água e Esgoto (Emasa), Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária e Secretaria do Meio Ambiente. O Centro Educacional Municipal Ariribá fica na Avenida dos Tucanos, 60, bairro Ariribá.

Mais informações:

Secretaria de Planejamento – (47) 3267-7127, com Sahionara Savariz ou Ana Paula Gervasi Emasa:  (47) 9948-7046, com Kelli Dacol

Prefeitura de Balneário Camboriú

Departamento de Comunicação

Jornalista: Fabricia Prado (SC 03103 JP)

Fone: (47) 3267-7022

Click CamboriúNotíciasReunião vai discutir Canal do Marambaia e urbanização do molhe
PUBLICIDADE

Últimas notícias