• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura notifica empresa responsável pelo cartão alimentação

Nesta quarta-feira, 03, o prefeito de Balneário Camboriú,  Edson Renato Dias (Piriquito), determinou a notificação da empresa Biq Benefícios – responsável pela emissão do cartão alimentação dos servidores públicos – para que aumente a rede de supermercados e mercados credenciados pelo cartão, sob pena de rescisão  do contrato com a Prefeitura. A empresa terá um prazo de 05 dias para responder a notificação.

De acordo com a Secretaria de Administração, a Biq Benefícios foi vencedora de uma licitação pública para que administrasse os cartões dos servidores públicos. A validade do cartão emitido pela empresa iniciou em fevereiro, mas antes, a empresa só havia credenciado uma pequena rede de estabelecimentos, deixando inúmeros outros, muito acessados pelos servidores, de fora, sendo o foco da reclamação da maioria dos trabalhadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde a última segunda-feira, os servidores realizaram inúmeras reclamações no setor e sabedora destas reclamações, a Prefeitura está agindo com rigor com a empresa responsável pelos cartões. Segundo a secretaria, além do credenciamento dos mercados, a empresa não está cumprindo outras exigências do edital. Caso a Biq não cumpra todas as exigências do edital, corre o risco de perder o direito de explorar o serviço, sendo que ele deverá ser automaticamente entregue para a empresa segunda colocada na licitação.

Na tarde desta quarta-feira, 03, o setor de RH da Prefeitura de Balneário Camboriú irá percorrer diversos estabelecimentos para fiscalizar os estabelecimentos que possuem o cartão alimentação da Prefeitura. O intuito é ver o funcionamento dos aparelhos nestes locais.

Prefeitura de Balneário Camboriú

Assessoria de Imprensa

Texto: Rafael Weiss – SC/02094-JP

Click CamboriúNotíciasPrefeitura notifica empresa responsável pelo cartão alimentação
PUBLICIDADE

Últimas notícias