- PUBLICIDADE -

Polícia Militar homenageia agente de trânsito municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Em solenidade alusiva aos três anos de instalação da Central Regional de Emergências, integrada pelos agentes de trânsito do município de Balneário Camboriú, e aos dois anos com a parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, dia 2, promoções a policiais, homenagens a profissionais e agradecimentos a personalidades que contribuíram para o funcionamento do órgão. O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) foi representado pelo vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco e entre os homenageados estava a agente de trânsito municipal Marina Pinheiro da Silva, que presta serviços na Central desde o início de 2007.

A Central Regional de Emergências foi instalada em 21 de dezembro de 2006 e funciona no piso superior do quartel do Comando da 3a Região Policial Militar. O atendimento é realizado através do telefone 190 para as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Em meados de março de 2007, os agentes de trânsito municipais começaram a integrar o quadro de atendimento da Central, que atualmente conta com 24 policiais militares no atendimento via rádio, 27 agentes temporários, que iniciaram o trabalho em 20 de janeiro passado no serviço de atendimento nas cidades de abragência do setor, e ainda três agentes de trânsito, que se alternam nos turnos de atendimento.

A agente Marina, que está com 23 anos, disse que está muito feliz pelo reconhecimento e por estar contribuindo com a Central de Emergência. “Esse trabalho integrado é muito mais ágil e importante para as cidades da região”. Marina ainda esclarece que já trabalhou como agente de trânsito nas ruas de Balneário Camboriú e mencionou a importância do estudo na vida profissional, ela que é formada em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina. A agente recebeu das mãos do tenente coronel Fernando José Luiz, chefe da Central Integrada de Emergências 190, a placa de agradecimento pelos serviços prestados. Através do coronel José Lúcio Pires, comandante da 3a Região da Polícia Militar, Marina foi contemplada com o certificado do ato solene.

No evento, o vice-prefeito Dalvesco, o secretário de Segurança municipal Adelcio Bernardino e o representante da Câmara de Vereadores, o vereador Nilson Probst, auxiliaram a entrega das condecorações e promoções ao lados dos profissionais da Polícia Militar.

Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Crédito fotos: Silvia Bomm
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -