- PUBLICIDADE -

Polícia Militar homenageia agente de trânsito municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Em solenidade alusiva aos três anos de instalação da Central Regional de Emergências, integrada pelos agentes de trânsito do município de Balneário Camboriú, e aos dois anos com a parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, dia 2, promoções a policiais, homenagens a profissionais e agradecimentos a personalidades que contribuíram para o funcionamento do órgão. O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) foi representado pelo vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco e entre os homenageados estava a agente de trânsito municipal Marina Pinheiro da Silva, que presta serviços na Central desde o início de 2007.

A Central Regional de Emergências foi instalada em 21 de dezembro de 2006 e funciona no piso superior do quartel do Comando da 3a Região Policial Militar. O atendimento é realizado através do telefone 190 para as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Em meados de março de 2007, os agentes de trânsito municipais começaram a integrar o quadro de atendimento da Central, que atualmente conta com 24 policiais militares no atendimento via rádio, 27 agentes temporários, que iniciaram o trabalho em 20 de janeiro passado no serviço de atendimento nas cidades de abragência do setor, e ainda três agentes de trânsito, que se alternam nos turnos de atendimento.

A agente Marina, que está com 23 anos, disse que está muito feliz pelo reconhecimento e por estar contribuindo com a Central de Emergência. “Esse trabalho integrado é muito mais ágil e importante para as cidades da região”. Marina ainda esclarece que já trabalhou como agente de trânsito nas ruas de Balneário Camboriú e mencionou a importância do estudo na vida profissional, ela que é formada em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina. A agente recebeu das mãos do tenente coronel Fernando José Luiz, chefe da Central Integrada de Emergências 190, a placa de agradecimento pelos serviços prestados. Através do coronel José Lúcio Pires, comandante da 3a Região da Polícia Militar, Marina foi contemplada com o certificado do ato solene.

No evento, o vice-prefeito Dalvesco, o secretário de Segurança municipal Adelcio Bernardino e o representante da Câmara de Vereadores, o vereador Nilson Probst, auxiliaram a entrega das condecorações e promoções ao lados dos profissionais da Polícia Militar.

Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Crédito fotos: Silvia Bomm
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.