• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Melhor Idade de Balneário Camboriú elege Rei e Rainha do Carnaval

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social está ultimando os preparativos para o Baile de Carnaval da Melhor Idade 2010, programado para quinta-feira, 11 de fevereiro, no Centro Comunitário Casa da Sogra. Na ocasião, serão eleitos o Rei e a Rainha do Carnaval. Durante o evento, também será escolhida a melhor fantasia. O júri, com sete integrantes, estará incumbido destas tarefas. O baile começa às 15h e toda a comunidade está convidada a participar.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, reforça o convite a todos os idosos de Balneário Camboriú, que integram ou não os grupos da melhor idade. A organização do evento está a cargo do Departamento do Idoso, com apoio dos departamentos de Promoção Social e de Desenvolvimento Comunitário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

DESFILE DE RUA

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, durante o desfile oficial do carnaval de rua de Balneário Camboriú, a Escola de Samba Maravilha do Atlântico entra na avenida com uma novidade: a ala dos idosos. Para incentivar a participação da melhor idade, a Secretaria de Desenvolvimento encomendou uma série de camisetas para identificar a ala (ilustração em anexo). Os interessados em fazer parte deste grande bloco, devem retirar sua camiseta gratuitamente a partir das 20h na concentração do desfile, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 2000.

QUANDO & ONDE

Baile da Melhor Idade

Escolha do Rei e da Rainha do Carnaval

Escolha da melhor fantasia

Quinta-feira, 11 de fevereiro, 15h

Centro Comunitário Casa da Sogra

Final da Rua Angelina

Bairro dos Municípios

Desfile oficial do Carnaval de Rua – 2010

Segunda-feira, 15 de fevereiro, 20h

Ala da Melhor Idade da Escola de Samba Maravilha do Atlântico

Concentração Avenida Atlântica, esq. Com a Rua 2000

Centro

Mais informações no Departamento do Idoso das 13h às 19h, pelo fone (47) 3363.2745, com Irani Martins ou Coca Peyerle.

Click CamboriúNotíciasMelhor Idade de Balneário Camboriú elege Rei e Rainha do Carnaval
PUBLICIDADE

Últimas notícias