• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Matrículas do Ensino Fundamental começam na segunda-feira

As matrículas para os novos alunos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental de Balneário Camboriú serão abertas na próxima segunda-feira, dia 8, e poderão ser feitas até o dia 12 deste mês. Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa, das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30 com os seguintes documentos do estudante: atestado de frequência da antiga escola, certidão de nascimento, carteira de identidade (caso a criança tenha), uma foto 3 X 4, cópia da documentação dos pais ou responsáveis e comprovante de residência atualizado.

A rematrícula dos alunos que já estavam na rede foi feita em dezembro de 2009 e até agora, 9,6 mil alunos já estão inscritos. O retorno às aulas acontece no próximo dia 18.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já nas creches municipais, que retornaram às atividades no dia 6 de janeiro, e para as quais todas as vagas foram preenchidas já em 2009, a partir do dia 20 de janeiro será aberta uma nova lista de espera. A Educação está fazendo um levantamento para saber se todas as crianças inscritas em 2009 estão realmente frequentando as creches. As vagas que não estiverem ocupadas serão repassadas para as crianças desta lista, por ordem de inscrição. Para entrar na lista de espera os pais devem ir até a creche mais próxima de casa, das 7h às 19 horas.

Click CamboriúNotíciasMatrículas do Ensino Fundamental começam na segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias