- PUBLICIDADE -

Mais de 2,5 mil veículos abordados em janeiro pelas Operações Integradas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As Operações Integradas de Trânsito, realizadas pela parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Segurança e Agentes de Trânsito, alcançaram um grande rendimento de trabalho durante o mês de janeiro. Foram 21 dias de Blitze (barreiras móveis) que iniciaram no dia 11 de janeiro e um total de 2.633 veículos abordados, 383 autuados, 151 apreendidos, e ainda 37 documentos de habilitação (CNHs) retidos.

O maior número de veículos abordados foi referente a motocicletas: 1.762 . Desse total, somaram 216 motos autuadas e 112 apreendidas. Com referência aos carros abordados, o total foi de 871, com 167 autuações e 39 apreensões.

No primeiro mês das Operações Integradas de Trânsito, houve a recuperação de uma motocicleta roubada no dia 21 de janeiro. Para o secretário de Segurança municipal, Adelcio Bernardino, os resultados das primeiras três semanas de serviço conjunto com a PM provou que o trabalho está no caminho certo, com saldo positivo e que deve continuar com toda a força.

Na primeira semana, de 11 a 17 de janeiro, foram 711 veículos abordados, 100 autuados e 29 apreendidos, com 11 carteiras de habilitação retidas. Na segunda semana, de 18 a 24, o total de veículos abordados foi de 1.024, com 145 autuações, 62 apreensões e ainda nove CNHs apreendidas. Nos últimos dias, de 25 a 31 de janeiro, houve 898 abordagens, 138 autuações 60 apreensões de veículos e ainda 17 CNHs foram retidas nas barreiras, que foram implantadas em locais diversificados, nos bairos e centro de Balneário Camboriú.


Mais Informações:

Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública: (47) 3361-5269
Adelcio Bernardino: (47) 9852-3060

Prefeitura de Balneário Camboriú
Departamento de Comunicação
Fotos: Silvia Bomm/ Apresentação das operações, em 8 de janeiro
Fone: (47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.