• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2º Carnamboriú terá agitação garantida com shows nacionais

A presença garantida de quatro shows nacionais promete badalar o segundo carnamboriú. A festa carnavalesca que começa a se tornar tradicional em Balneário Camboriú terá sua abertura no sábado, 13, no Pontal Norte com Inimigos da HP. No domingo, 14, a animação vem do Pará com a Banda Calypso. Segunda-feira, 15, será a vez do pop-rock dos Gaúchos Nenhum de Nós animar a galera. Para os fãs do ritmo sertanejo a festa será por conta da dupla Bruno e Marrone.

O carnaval em Camboriú contará também com outras atrações destinadas aos mais diferentes públicos, como o banho de espuma, para a garotada e a pintura de rostinhos e recreacionistas, no domingo e segunda-feira de carnaval. A festa já contou também com o esquenta realizado pela bateria e passistas da Escola de Samba Beija-Flor do Rio de Janeiro, na Praça Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação completa foi apresentada em coletiva à imprensa na quarta-feira, 3, através do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), na Secretaria de Turismo Municipal e com a participação do vice e secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco.

O Carnamboriú 2010 terá estrutura completa, com som, telões e iluminação. O palco terá 192 metros quadrados (16m x 12m) e a promoção é realizada inteiramente pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Segurança, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Fundo Municipal de Trânsito, Engepasa (empresa que faz a coleta de lixo), entre outros colaboradores.

A festa de carnaval vai até o dia 19 e deve superar o sucesso da primeira edição do Carnamboriú, em 2009.

Click CamboriúNotícias2º Carnamboriú terá agitação garantida com shows nacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias