- PUBLICIDADE -

Judô de Balneário Camboriú conquista ouro em Campeonato Estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A atleta Eduarda Rocha Rodrigues da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Judô Sub 13 e Sub 15. A competição aconteceu no último sábado, 16.jul.2022, em Blumenau.

A equipe da Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC garantiu mais cinco medalhas: três de prata, com Guilherme Galhardo, Maria Clara Schulle Coelho e Mariah Santos Sabino; e duas de bronze, com Edson José Araújo Junior e Jahel Lima dos Santos.

“A competição foi muito forte, nossos atletas tiveram um ótimo desempenho. Este é o futuro do judô do nosso município, o investimento na base é fundamental para que possamos ter atletas de rendimento no futuro”, comenta o técnico Sérgio Borba.

Os atletas competem a seguir na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que acontece entre 22 e 24 de julho, em Curitibanos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -