- PUBLICIDADE -

Dois atletas do sub-20 do Barra FC são negociados com clube português

Os dois jogadores participaram da Copa Santa Catarina sub-20

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

O Barra FC comunica o empréstimo do zagueiro Kauã Vinícius e do lateral-direito Kayque Ryann, ambos de 18 anos, ao Académico Viseu, que disputa a Segunda Liga, em Portugal. Os atletas já se encontram em Portugal, onde participam da pré-temporada d’Os Viriatos, como é conhecida a equipe portuguesa.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade criada aos dois garotos em Portugal. Estamos acompanhando cada passo do Kauã e do Kayque em Viseu. Temos a certeza que representarão o Barra FC e o trabalho que desenvolvemos na nossa formação de talentos neste novo capítulo da vida esportiva deles”, disse Bene Sobrinho, presidente do Barra FC.

Tanto Kauã quanto Kayque se juntaram ao Pescador no início desta temporada, para participar da recém-formada equipe sub-20 do clube. Kauã tem passagem pela base do Palmeiras, na categoria sub-17, e foi destaque na Copa São Paulo sub-20 com a camisa do Novorizontino, antes de vestir a camisa azul e branca do Barra FC. Por sua vez, o lateral Kayque Ryann passou pelo Bahia de Feira de Santana e São Paulo, antes de ser contratado para a equipe sub-20 do clube balneocamboriuense.

“Chegada ao Académico Viseu foi muito boa. Tive uma excelente recepção por todos. Os treinamentos por aqui são bem intensos e estou aproveitando essa oportunidade ao máximo. A minha expectativa é subir para a primeira divisão com a equipe, e evoluir, não só como jogador, mas como homem também”, destacou o lateral-direito Kayque Ryann.

Os dois jogadores participaram da Copa Santa Catarina sub-20. O zagueiro Kauã Vinícius foi o capitão do Barra FC sub-20 durante a competição, e marcou um gol, logo na estreia, contra o Manchister.

“A minha expectativa é conseguir jogar bem aqui no Académico Viseu, fazer uma boa temporada com o restante da equipe e concluir nosso objetivo que é subir para a Primeira Liga de Portugal. O Barra me ajudou muito, tanto dentro quanto fora de campo. Tive a experiência e aprendi a jogar em uma nova função no Barra e isso me auxiliou a ser um jogador mais dinâmico e preparado. Tenho muita gratidão ao clube e as pessoas que passaram pelo meu caminho por lá”, comentou Kauã Vinícius.O Viseu disputará na temporada 2022/23 a Segunda Liga de Portugal, a Taça da Liga e a Taça de Portugal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -