- PUBLICIDADE -

Atletismo de BC participa do XLI Troféu Brasil no Rio de Janeiro

O Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo inicia nesta quarta-feira, 22, e segue até sábado, 25

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, que inicia nesta quarta-feira, 22.jun.2022, e segue até sábado, 25.jun.2022, no Rio de Janeiro.

A equipe da FMEBC disputa com 18 atletas, tendo como destaque: Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; Douglas Mendes nos 200m e 400m; e o revezamento feminino 4x100m com Anny de Bassi, Gabriela Grunow, Alana Amorim e Stefanie Cechin.

O XLI Troféu Brasil conta com 770 atletas inscritos, de 131 clubes dos 22 Estados e o Distrito Federal, sendo a principal competição de clubes da América Latina, tendo sua 1º edição em 1945. 

A competição terá uma importância adicional, por ser o último evento nacional para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Mundial, que acontece entre 15 e 24 de julho, nos Estados Unidos. O prazo final para alcançar as marcas mínimas estabelecidas pela World Athletics (WA), e, ratificadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), termina no dia 26 de junho, um dia após o encerramento do Troféu Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -