• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo de BC participa do XLI Troféu Brasil no Rio de Janeiro

O Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo inicia nesta quarta-feira, 22, e segue até sábado, 25

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, que inicia nesta quarta-feira, 22.jun.2022, e segue até sábado, 25.jun.2022, no Rio de Janeiro.

A equipe da FMEBC disputa com 18 atletas, tendo como destaque: Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; Douglas Mendes nos 200m e 400m; e o revezamento feminino 4x100m com Anny de Bassi, Gabriela Grunow, Alana Amorim e Stefanie Cechin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O XLI Troféu Brasil conta com 770 atletas inscritos, de 131 clubes dos 22 Estados e o Distrito Federal, sendo a principal competição de clubes da América Latina, tendo sua 1º edição em 1945. 

A competição terá uma importância adicional, por ser o último evento nacional para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Mundial, que acontece entre 15 e 24 de julho, nos Estados Unidos. O prazo final para alcançar as marcas mínimas estabelecidas pela World Athletics (WA), e, ratificadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), termina no dia 26 de junho, um dia após o encerramento do Troféu Brasil.

Click CamboriúEsporteAtletismo de BC participa do XLI Troféu Brasil no Rio de Janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias