- PUBLICIDADE -

Atletas da FMEBC podem se inscrever para o Bolsa Avantis

No total, serão disponibilizadas 12 bolsas de estudo com 50% de desconto nas mensalidades dos meses de julho a dezembro de 2022

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que cursam Educação Física no Centro Universitário Avantis, podem se inscrever para o processo classificatório de distribuição de bolsas de estudos. Essa é uma parceria por meio do convênio de cooperação técnica, mantido entre a FMEBC e a Sociedade Civil Avantis.

No total, serão disponibilizadas 12 bolsas de estudo com 50% de desconto nas mensalidades dos meses de julho a dezembro de 2022. Caso o atleta não seja contemplado com a bolsa, poderá usufruir de 20% de desconto na mensalidade.

Os critérios de avaliação, tem como base a somatória de notas obtidas pelo aluno no 2º semestre letivo de 2021, adicionadas ao rendimento esportivo, de acordo com os melhores resultados conquistados pelo atleta, a partir do dia 1º de janeiro de 2021 até 31 de maio de 2022.

As inscrições acontecem de 14 a 30 de junho, das 13h às 18h, na sede da FMEBC, localizada na Rua 2.438, nº 146, Centro. Para informações sobre os documentos necessários, acesse o Edital AQUI.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -