- PUBLICIDADE -

Skatistas de BC se classificam para Campeonato Brasileiro

Os atletas Arthur Mendes da Silva e Alessandra Klaus subiram no 3º lugar do pódio, da Seletiva Loterias Caixa de Skate Street

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Os atletas Arthur Mendes da Silva e Alessandra Klaus Engel, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram vagas para participar do Campeonato Brasileiro de Skate, que acontece em novembro, ainda sem data confirmada.

Os dois subiram no 3º lugar do pódio, da Seletiva Loterias Caixa de Skate Street, em suas respectivas categorias: Artur na categoria Mirim; e Alessandra na categoria Feminino 2. A seletiva foi feita para os atletas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e aconteceu neste sábado e domingo (28 e 29), em Florianópolis.

Essa foi a primeira participação dos atletas de skate da FMEBC em competições, instruídos por Eliezer Ramos Coelho. O skate é um esporte olímpico desde 2020 e entra esse ano, pela primeira vez, na lista dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -