- PUBLICIDADE -

Mundial de Beach Tennis encerrou neste domingo em Balneário Camboriú

Os jogos tiveram início na última quarta-feira (27); Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Neste domingo, 01.mai.2022, ficaram conhecidos os campeões da segunda etapa do Mundial de Beach Tennis, que ocorreu no Pontal Norte neste final de semana. Os brasileiros André Baran e Rafaella Miller, na categoria dupla mista, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, no feminino, e o italiano Mattia Spoto com o francês Nicolas Gioanotti, no masculino, foram os grandes vencedores desta etapa do mundial.

Os jogos tiveram início na última quarta-feira (27). Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento. “É sempre muito bom jogar no Brasil. A torcida aqui é incrível e muito apaixonada pelo Beach Tennis. Fizemos um grande jogo, quase sem erros. Nossas adversárias eram muito fortes e tinham o apoio do público. Estamos muito felizes”, destacou Giulia Gasparri, número 1 do mundo.

“Estamos atravessando uma fase muito boa. Vencemos quatro campeonatos seguidos. Jogar no Brasil é sempre incrível. A torcida aqui é muito apaixonada e apoia o tempo todo. Com certeza o Brasil é o centro do esporte no mundo”, salientou Nicolas Gioanotti, número 7 do ranking internacional.

A atleta Patrícia Vargas veio de Criciúma para acompanhar o evento. “A competição está maravilhosa e muito bem organizada, visualmente muito bonita e não deixou nada a desejar. Todas as áreas foram perfeitas”, declarou.

Os principais atletas top 20 do ranking mundial disputaram o Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis. “Foi um evento fantástico, com mais de 600 atletas, de vários países, representando e mostrando que Balneário Camboriú é uma cidade que propaga saúde, que propaga vida, neste espaço agora ampliado da Praia Central. Antes do alargamento, nós tínhamos 50 quadras, agora, temos 110 quadras de beach tennis, o que mostra o crescimento deste esporte aqui em Balneário Camboriú. Foi um evento maravilhoso, de esporte e saúde, e são todos sempre muito bem vindos”, ressalta Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú.

O Evento teve o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da FMEBC – Fundação Municipal de Esportes, com patrocínio da Colcci Sport, Intelbras, BRB, Bistek e da Sandever Decatlhon. Apoio também da Fibra Fisio, Unifique Internet, Younger Optics e Vinícola Pericó. A realização é da Federação Catarinense de Tênis. O Mundial de Beach Tennis é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis e da International Tennis Federation.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -