- PUBLICIDADE -

Atletas de BC competem no Circuito de Vôlei de Praia, no Rio de Janeiro

A competição iniciou nesta quinta-feira (11) e vai até domingo (13)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Balneário Camboriú está bem representada com três atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) disputando a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Saquarema (RJ). A competição iniciou nesta quinta-feira (11) e vai até domingo (13). As equipes de BC são Tony e Martinho, e Rafael que fará dupla com Nilton, de Roraima.

O campeonato está ocorrendo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), sem a presença do público, mas é possível acompanhar os jogos nas transmissões ao vivo no site www.voleidepraiatv.cbv.com.br e no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A partir das semifinais, que começam no sábado (12), as transmissões serão nos canais SporTV.

De acordo com a técnica da FME, Leize Bianchini, as vagas para o torneio são limitadas, mas os atletas entraram por possuírem pontos suficientes. A fase principal começa hoje, sexta-feira (11), e conta com 20 equipes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.