- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú disputam Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Onze atletas da equipe de atletismo de BC estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Onze atletas da equipe de atletismo de Balneário Camboriú estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que acontece de quinta-feira a domingo (10 a 13). As provas poderão ser acompanhadas na plataforma de streaming do Canal Atletismo da TVNSports (link aqui) e no canal de TV BandSports.

Esta é a principal competição interclubes da América Latina e, de acordo com o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Diogo Gamboa, a cidade está bem representada com quatro atletas destaques: Anny de Bassi (100m e 200m rasos), Douglas Mendes (400m rasos), Tatiele de Carvalho (10.000m rasos) e Thiago do Rosário (800m e 1.500m). Outros atletas da equipe são Alice Zucchi, Carlos Mariano, Luiz Felipe dos Santos, Moacir Zimmermann, Tabata Zucchi, Victor Carpeggiani e Victória Berlanda.

A equipe irá competir contra 770 atletas, de 130 clubes, representando 23 estados e o Distrito Federal. O técnico responsável é Diego Ferreira, também da equipe da FME.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.