- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú disputam Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Onze atletas da equipe de atletismo de BC estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Onze atletas da equipe de atletismo de Balneário Camboriú estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que acontece de quinta-feira a domingo (10 a 13). As provas poderão ser acompanhadas na plataforma de streaming do Canal Atletismo da TVNSports (link aqui) e no canal de TV BandSports.

Esta é a principal competição interclubes da América Latina e, de acordo com o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Diogo Gamboa, a cidade está bem representada com quatro atletas destaques: Anny de Bassi (100m e 200m rasos), Douglas Mendes (400m rasos), Tatiele de Carvalho (10.000m rasos) e Thiago do Rosário (800m e 1.500m). Outros atletas da equipe são Alice Zucchi, Carlos Mariano, Luiz Felipe dos Santos, Moacir Zimmermann, Tabata Zucchi, Victor Carpeggiani e Victória Berlanda.

A equipe irá competir contra 770 atletas, de 130 clubes, representando 23 estados e o Distrito Federal. O técnico responsável é Diego Ferreira, também da equipe da FME.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.