• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú disputam Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Onze atletas da equipe de atletismo de BC estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Onze atletas da equipe de atletismo de Balneário Camboriú estão em São Paulo (SP) para disputar o 39º edição do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que acontece de quinta-feira a domingo (10 a 13). As provas poderão ser acompanhadas na plataforma de streaming do Canal Atletismo da TVNSports (link aqui) e no canal de TV BandSports.

Esta é a principal competição interclubes da América Latina e, de acordo com o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Diogo Gamboa, a cidade está bem representada com quatro atletas destaques: Anny de Bassi (100m e 200m rasos), Douglas Mendes (400m rasos), Tatiele de Carvalho (10.000m rasos) e Thiago do Rosário (800m e 1.500m). Outros atletas da equipe são Alice Zucchi, Carlos Mariano, Luiz Felipe dos Santos, Moacir Zimmermann, Tabata Zucchi, Victor Carpeggiani e Victória Berlanda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe irá competir contra 770 atletas, de 130 clubes, representando 23 estados e o Distrito Federal. O técnico responsável é Diego Ferreira, também da equipe da FME.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú disputam Troféu Brasil Caixa de Atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias