- PUBLICIDADE -

Atleta de Taekwondo é graduada a faixa preta através do auxílio do Bolsa Atleta

Brenda Lima, participou do exame de graduação para faixa preta, organizado pela Federação Catarinense de Taekwondo, em São José

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

BALNEÁRIO CAMBORIÚ No último domingo, 13.dez.2020, a atleta de Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes (FME), Brenda Lima, participou do exame de graduação para faixa preta, organizado pela Federação Catarinense de Taekwondo, em São José (SC). No dia, estavam presentes em torno de nove mestres avaliando mais de 20 candidatos.

Brenda é atleta de Taekwondo há 6 anos, representando Balneário Camboriú em competições de nível estadual há 2 anos. A atleta é medalhista dos Joguinhos Abertos e participa nas categorias de Poomsae (movimentos de técnica de ataque ou de defesa, seguindo uma sequência definida) e de Kyorugui (luta combinada).

Agora faixa preta, a atleta, de 19 anos, compete na categoria adulto. O técnico da FME, Felipe da Cunha Santos, conta que a atleta já foi escalada para uma competição nível nacional, porém não pode participar por não ser faixa preta. “Brenda não tinha condições de bancar um exame de graduação, mas em 2020, graças aos resultados conquistados em 2019, a atleta recebeu auxílio do Bolsa Atleta e conseguiu custear a prova”, diz o responsável pelos treinos e competições da modalidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.