- PUBLICIDADE -

Campeonato de Jet Ski movimenta fim de semana em Balneário Camboriú

A etapa final do Campeonato Sul Brasileiro de Jet Ski ocorreu na Barra Sul neste fim de semana, de 6 a 8 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A etapa final do Campeonato Sul Brasileiro de Jet Ski movimentou a praia de Balneário Camboriú neste fim de semana, de 6 a 8 de março. O evento ocorreu na Barra Sul com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

O campeonato foi um sucesso e abrangeu 62 competidores durante as etapas que ocorreram no sábado e no domingo. Em torno de três mil pessoas estiveram presentes agitando a praia no Sul Brasileiro de Jet Ski. A competição recebeu comentários positivos da comunidade, que aprovou a aventura na água.

Os organizadores do evento também se encantaram com os resultados. “Quero agradecer o apoio da Prefeitura e a receptividade da comunidade. A cidade acolheu o evento muito bem e esperamos voltar em outras etapas”, agradece Antonio Cademartori, responsável pela parte técnica.

O Sul Brasileiro contou com três etapas. A primeira foi em Porto Alegre (RS), em setembro do ano passado. A segunda etapa foi em Marechal Cândido Rondon (PR), em novembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.