• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vôlei de Praia de BC é destaque estadual em 2019

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 14 de dezembro, em Florianópolis

O Departamento da Federação Catarinense de Vôlei de Praia divulgou os Campeões estaduais da modalidade nas categorias Sub-15, Sub-19, Sub-21 e Adulto Masculino e Feminino, Atletas Destaque, Troféu Eficiência e o ranking final 2019.

Balneário Camboriú se sobressaiu com dois atletas masculinos eleitos destaque do ano. Na categoria Sub-21, com Rafael Maciel Carvalho e no Adulto, com o atleta Tony Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ranking final Feminino, a dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio conquistou a primeira colocação na categoria Sub-15 e a terceira no Sub-17. No Sub-19, Eloíse Helmann e Ana Caroline Silva obtiveram o 2° lugar. No Adulto, Leize Bianchine e Josimari Alves alcançaram o 1° lugar. Ainda na categoria Feminino, Balneário Camboriú conquistou o Troféu Eficiência do ano.

No Masculino, Davi Souza e Lucas Antônio de Sousa obtiveram o 2° lugar no ranking Sub-19. Já no Sub-21, Gustavo Rodrigues e Rafael Carvalho aparecem com o 3° lugar. No Adulto, Bruno Celio Schutz e Daniel Zeferino Lazzari ficaram com a primeira colocação, Tony Celso Mafra e Brian Charles a segunda e, Martinho Domingos, ao lado do atleta Marlon Cezar, de São José, conquistou a terceira colocação.

Além de atleta, Leize foi eleita a melhor técnica no Feminino Sub-15, Masculino Sub-21 e Adulto. “Estes resultados são muito positivos e só confirmam o ano que a gente teve. Este foi o melhor ano do Vôlei de Praia para Balneário Camboriú. Nós subimos ao pódio dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com duas duplas, conquistando os dois naipes. Vencemos nos Jogos Abertos também com o Feminino e fomos Vice-campeão com o Masculino”, destacou a técnica.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 14 de dezembro, em Florianópolis.

Click CamboriúEsporteVôlei de Praia de BC é destaque estadual em 2019
PUBLICIDADE

Últimas notícias