- PUBLICIDADE -

Judô de Itajaí é campeão aspirante do Meeting Interestadual 2019

A competição foi realizada no fim de semana na cidade de Blumenau

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe SKD Judô de Itajaí se sagrou campeã do 17º Meeting Interestadual de Judô, nas disputas da categoria aspirante. Além do título, a equipe também conquistou o troféu de bronze na categoria graduados. A competição contou com a participação de 894 atletas das cidades de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A equipe entrou em disputa com 35 atletas representando Itajaí por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Além dos troféus, a equipe de Itajaí também conquistou 25 medalhas, sendo nove de ouro, quatro de prata e 12 de bronze.

Na categoria aspirante, os judocas conquistaram dez medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os medalhistas de ouro foram os atletas Iyami Silva, Ana Godoy, Heloisa Nicoletti, Amabily Wippel, Pedro Santana e Carlos Borges. Já os atletas Jenifer Luz e Guilherme Marinho ficaram com a prata e Gabriela Silva e Davih Oliveira com o bronze.

Já na categoria graduados, a equipe levou 15 medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e dez de bronze. Os medalhistas de ouro foram os atletas Kerolin Santana, Pietro Trindade e Gabriel Souza. Os atletas Beatriz Dalsochio e Claudio Teixeira ficaram com a prata. Já os atletas Victor Paiva, Andre Kramer, Adriel Freitas, Gabriel Forbeci, Julia Borba, Beatriz Oliveira, Wellington Santos, João Santana, Kauã Hencker e Mateus Dalsochio ficaram com o bronze.

Os judocas entraram em disputa, acompanhados pelo técnico da FMEL, Marco Antonio Otávio, Rose Moraes e Lucas Oliveira. A competição foi realizada no fim de semana na cidade de Blumenau.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.