- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista mais dois troféus nos Jogos Abertos de Santa Catarina

O tênis de campo masculino ficou com o título, enquanto o basquete feminino foi vice-campeão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Itajaí conquistou mais dois troféus na tarde desta quinta-feira, 06.nov.2019, na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Capitaneada pelo técnico Clóvis Bueno, a equipe itajaiense de tênis de campo masculino venceu a decisão contra Joinville por 3 a 0 e ficou com o título da competição. Devido ao mau tempo em Pomerode, os jogos finais da modalidade foram disputados no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí. 

A equipe vencedora de Itajaí é formada pelos atletas José Pereira, Daniel Dutra, Guilherme Brizuela, Leonardo Frederico e Victor Pilla.

Já no basquete feminino, Itajaí pela primeira vez chegou à final da modalidade. A equipe enfrentou na decisão Blumenau, nove vezes campeã da competição. As itajaienses foram superadas pelas adversárias por 70 a 37 e foram vice-campeãs.

A cerimônia de abertura do maior evento esportivo estadual foi realizada na sexta-feira, 01.nov.2019, e neste ano conta com três cidades sede, Indaial, Timbó e Pomerode, e outras quatro de apoio. Os atletas de Itajaí representam o município por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). As disputas seguem até domingo (10) com cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.