- PUBLICIDADE -

Atletas de Itajaí conquistam 10 medalhas em Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

Ao todo foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Atletas de jiu-jitsu de Itajaí conquistaram 10 medalhas na edição Curitiba Spring Internacional Open Championship de Jiu-Jitsu e NoGi. A competição foi realizada em Curitiba neste fim de semana e contou com a presença de mais de 1.500 atletas de vários países. Os competidores do município representam a Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL).

Ao todo foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. As disputas foram nas categorias com kimono e sem kimono (NoGi). O evento faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu (CBJJ-IBJJF).

Juliano Rodrigo da Costa foi destaque na competição após conquistar três medalhas. Ele ganou dois ouros na categoria faixa azul master 2 médio (com kimono) e (sem kimono). O atleta ainda conseguiu a medalha de prata na categoria absoluto sem limite de peso (sem kimono).

Já o técnico e atleta Wagner Dentinho, conquistou ouro na categoria leve (sem kimono), bronze na categoria faixa preta master 2 pena com kimono e bronze no absoluto sem limite de peso. O atleta Eduardo Cordeiro Guimarães ficou com bronze na categoria faixa roxa master 2 leve e ouro no (sem kimono).

Josimar de Souza Sirino levou a medalha de ouro na categoria faixa preta master 1 leve (sem kimono) e o atleta Dodi dos Santos conseguiu o bronze na categoria faixa marrom master 3 meio pesado.

Agora a equipe se prepara para a próxima competição, o Sul Americano NoGi, que será realizado nos dias 02 e 03 de novembro, em Florianópolis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.