• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fiscalização do FUNDESPORTEBC visita Instituto Leonardo Macarrão

A entidade que existe desde 2014 e, desde 2015 iniciou projetos oficiais

A comissão de Fiscalização e Monitoramento do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC) realizou mais uma visita, desta vez no Instituto Leonardo Macarrão (ILM), entidade que existe desde 2014 e, desde 2015 iniciou projetos oficiais.

O instituto aplica atividades educativas ligadas a artes marciais (Muay Thai, Jiu-Jitsu e Capoeira). Atualmente 130 crianças de cinco a 13 anos estão inscritas nas aulas. O presidente do ILM, Jorge Mafra comenta sobre a parceria com o FUNDESPORTEBC. “O apoio do FUNDESPORTEBC funciona como uma ferramenta para que possamos alcançar mais crianças. Ano passado foi a primeira vez que realizamos essa parceria e tivemos um crescimento de 40% no atendimento de alunos”, concluiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para esclarecer alguma dúvida, de segunda a quinta-feira pela manhã, um dos membros da comissão atende na FME. O contato pode ser presencial na Rua 2438, nº 146 – Centro, ou pelo telefone (47) 3360-0444. A comissão está prevista em edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteFiscalização do FUNDESPORTEBC visita Instituto Leonardo Macarrão
PUBLICIDADE

Últimas notícias