- PUBLICIDADE -

Lutadores de BC conquistam premiações em competição de Boxe

BC é representado pelos atletas João Pereira e Lincon “Foguetinho”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No sábado, 17.ago.2019 os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da 3ª Etapa da Copa Santa Catarina de Boxe, em Rio Negrinho. Essa competição possui oito etapas que ocorrem em várias cidades do estado.

Balneário Camboriú é representado pelos atletas João Pereira, na categoria peso-pesado até 91 kg e Lincon “Foguetinho”, no médio-ligeiro até 63 kg, e são acompanhados pelo professor da FMEBC, Emerson Delagnolli. Os atletas são atuais campeões catarinenses em suas respectivas categorias e estão se preparando para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que ocorre em novembro, em Esteio (RS).

Nesta etapa, além das vitórias, os lutadores conquistaram premiações individuais. João recebeu o troféu de melhor nocaute do evento e Foguetinho o de melhor atleta da competição, além disso, conquistaram o troféu de melhor equipe. “A Copa Santa Catarina, para nós, é um campeonato importante na preparação dos atletas para o brasileiro. Nossa expectativa é que venham mais vitórias nas próximas etapas”, comentou Emerson.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.