Supercopa América de Futsal começa nesta terça-feira, 23

A 17ª Supercopa América de Futsal é um dos eventos esportivos do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A 17ª Supercopa América de Futsal é um dos eventos esportivos do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú. A Super Esportes, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), realiza o evento há 17 anos. As competições começam nesta terça-feira, 23.jul.2019, e vão até sábado, 27.jul.2019. Ao todo, 138 equipes do Brasil, Argentina e Estados Unidos participarão do evento.

Neste ano, moradores do município que quiserem prestigiar os jogos devem doar um casaco, que será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ou um quilo de ração, que será entregue à Ong Viva Bicho, e apresentar um comprovante de residência. Com isso, receberão um comprovante válido para os outros dias do evento.

Os jogos ocorrem no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (Avenida Santa Catarina, 700, Bairro dos Estados) e no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (Rua Libéria, 860, no Bairro das Nações). Haverá jogos também em Camboriú, Itajaí, Brusque e Jaraguá do Sul.

“Esse ano recebemos pela terceira vez consecutiva uma equipe dos Estados Unidos, além das maiores equipes do Futsal do Brasil, com suas categorias de base, como Flamengo, Santos, Fluminense, Botafogo, Sporte Club do Recife e Atlético Paranaense. No Brasil, a maior competição disputada de futsal é em Balneário Camboriú”, comentou o organizador do evento e proprietário da Super Esportes, Volmer dos Santos.

A Supercopa é uma oportunidade para os atletas participarem de uma competição com times nacionais e internacionais. “É muito importante fazer parte desse evento e estar com grandes equipes do Brasil. Somos o atual Bicampeão Sub-9 da Supercopa e vamos em busca do tricampeonato. Para os atletas, é importante a experiência de enfrentar equipes grandes do futsal, é uma experiência competitiva que eles levarão para a vida toda”, comentou o técnico do Santos, Felipe Sá.

Balneário Camboriú será representado por duas equipes, nas competições sub-13 e sub-15. Mais informações podem ser obtidas no site www.superesporte10.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -