Medalhista olímpica busca patrocínio para montar time de vôlei feminino de BC

Elisângela Oliveira, presidente do Vôlei BC, corre contra o tempo para conseguir apoio financeiro e contratar equipe que disputará Liga Nacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Medalhista olímpica pela seleção brasileira de voleibol e a maior pontuadora da história da Superliga nacional, Elisângela Oliveira, presidente do Vôlei Balneário Camboriú/Embraed, busca patrocínio para montar o time e disputar a Liga Nacional na temporada 2019/2020. O objetivo de Elisângela é levar a equipe de BC para a elite do esporte e, paralelamente, concretizar o projeto social “Forjando Campeões” que poderá receber até quinhentas crianças de quatro cidades da região do Vale do Itajaí com atendimento psicossocial e treinamento para a base da modalidade.

“A Embraed continua nos apoiando com o patrocínio master, mas estamos correndo contra o relógio para conseguir outros patrocinadores para que possamos montar o time e disputar a Superliga este ano. A temporada do ano passado foi o nascimento de um projeto ambicioso que se mostrou capaz de colocar a região em evidência no cenário esportivo brasileiro”, disse.

Segundo Elisângela, durante o campeonato do ano passado a ocupação do Ginásio da Barra, onde aconteceram os jogos em casa, foi de 81%, levando mais de 10 mil pessoas para torcer pelo time. “Além dos jogos oficiais, trouxemos atrações como Bernardinho e Zé Roberto que atraíram mídia e turistas ajudando a movimentar a economia e colocando nossos patrocinadores numa vitrine muito positiva”, contou. A presidente do Vôlei BC/Embraed revela que no ano passado foram contabilizados mais de R$ 6 milhões em retorno de mídia para os patrocinadores do time, segundo dados da empresa que audita e exposição das marcas na Superliga. “Além da cobertura da imprensa em entrevistas para tevê, rádio e internet, fotos, durante os treinamentos, temos a transmissão ao vivo dos jogos finais pela SporTV que leva a imagem dos patrocinadores e da cidade de Balneário Camboriú para milhões de espectadores e fãs do voleibol”, explicou.

Vôlei BC – Montado por Elisângela no ano passado, o Vôlei BC/Embraed disputou a Superliga de Voleibol Feminino no ano passado herdando a vaga conquistada pelo time Vôlei Londrina, também montado pela medalhista em sua cidade natal. Sem patrocinadores no Paraná, Elisângela Oliveira apostou em Balneário Camboriú onde conseguiu apoio financeiro para contratar as jogadoras que disputaram o torneio. “Tudo aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, mas conseguimos os patrocinadores e um ótimo retorno para eles. Agora vamos disputar a Liga Nacional com boas chances para subir para a elite e precisamos do apoio dos empresários”, disse. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -