• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circuito Stance de Jiu Jitsu aconteceu no último final de semana em BC

O ILM arrecadou aproximadamente 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados aos projetos assistenciais

6° etapa do Circuito Stance de Jiu Jitsu
Divulgação

Neste fim de semana (27 e 28), ocorreu o 6º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu, realização do Instituto Leonardo Macarrão (ILM) e Blufight, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). O evento fez parte do calendário de aniversário de 55 anos de BC.

Ao todo, 500 atletas de equipes de todo Brasil participaram do evento. O ILM arrecadou aproximadamente 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados aos projetos assistenciais da Igreja Luz da Vida e a famílias do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira os vencedores:
Kids até 15 anos 
1° Checkmat 
2° Team Marcos Cunha 
3° Instituto Leonardo Macarrão

Ranking geral Adulto:
1° Team Marcos Cunha
2° Rilion Gracie 
3° Gracie barra

O evento ocorre desde 2014 em Balneário Camboriú, e para o professor da FMEBC, Jorge Mafra, o campeonato vem se cosolidando como maior do estado. “A cidade é considerada o celeiro do jiu-jítsu justamente por esse cronograma que nós temos de eventos da modalidade. A maioria é do Circuito Stance que realiza essa competição no município em parceria com o ILM E FMEBC”, comentou.

O professor ressalta a importância da arrecadação dos alimentos no evento. “É sempre bom fazer essa parte social, o instituto já tem essa característica. Com certeza poderemos ajudar muitas famílias da cidade com esses alimentos arrecadados” concluiu.

Click CamboriúEsporteCircuito Stance de Jiu Jitsu aconteceu no último final de semana em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias