Circuito Stance de Jiu Jitsu aconteceu no último final de semana em BC

O ILM arrecadou aproximadamente 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados aos projetos assistenciais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Neste fim de semana (27 e 28), ocorreu o 6º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu, realização do Instituto Leonardo Macarrão (ILM) e Blufight, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). O evento fez parte do calendário de aniversário de 55 anos de BC.

Ao todo, 500 atletas de equipes de todo Brasil participaram do evento. O ILM arrecadou aproximadamente 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados aos projetos assistenciais da Igreja Luz da Vida e a famílias do município.

Confira os vencedores:
Kids até 15 anos 
1° Checkmat 
2° Team Marcos Cunha 
3° Instituto Leonardo Macarrão

Ranking geral Adulto:
1° Team Marcos Cunha
2° Rilion Gracie 
3° Gracie barra

O evento ocorre desde 2014 em Balneário Camboriú, e para o professor da FMEBC, Jorge Mafra, o campeonato vem se cosolidando como maior do estado. “A cidade é considerada o celeiro do jiu-jítsu justamente por esse cronograma que nós temos de eventos da modalidade. A maioria é do Circuito Stance que realiza essa competição no município em parceria com o ILM E FMEBC”, comentou.

O professor ressalta a importância da arrecadação dos alimentos no evento. “É sempre bom fazer essa parte social, o instituto já tem essa característica. Com certeza poderemos ajudar muitas famílias da cidade com esses alimentos arrecadados” concluiu.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -