- PUBLICIDADE -

Camboriú conquista título na Copa Sul-Americana de Futsal

Os atletas voltaram para casa com a taça de campeão no sub-9 e o troféu de vice-campeão no sub-6

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As equipes de base das categorias sub-6 e 9 do Camboriú/Kadiz Futsal e do Camboriú/Monte Alegre Futsal, foram a Florianópolis disputar a Copa Sul-Americana da modalidade. Os atletas voltaram para casa com a taça de campeão no sub-9 e o troféu de vice-campeão no sub-6.

A categoria sub-9 foi campeã invicta, os meninos do Monte Alegre venceram os cinco jogos que disputaram, marcaram impressionantes 20 gols e sofreram apenas 2. O título foi conquistado sobre o time Feras de Joinville, pelo placar de 4 a 0. Além da taça, Ian Cunha levou o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

Julio Reis do Camboriú/Monte Alegre Futsal foi eleito o melhor técnico da competição. “A conquista foi muito emocionante para nós, pois esta foi apenas a minha segunda competição como técnico no futsal e já obtemos este título. Os meninos estão de parabéns, realmente jogaram demais”, ressaltou Julio.

O sub-6 do Camboriú/Kadiz também conquistou troféu. Os meninos disputaram cinco jogos, sendo três vitórias e duas derrotas. Na final a equipe camboriuense foi derrotada pelo Aymoré de Cubatão de São Paulo, por 9 a 0.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.