- PUBLICIDADE -

BC conquista 22 medalhas em competições de Judô

Atletas da FMEBC competiram na Copa da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), e no Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Neste sábado, 29.jul.2019, os atletas da Associação Borba de Judô e da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), competiram na Copa da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), e no Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante, em Camboriú.

Ao todo, 257 atletas de 28 clubes e associações de 23 municípios do estado, competiram na Copa ACAJ, 35 atletas representaram Balneário Camboriú, conquistando o total de 15 medalhas: 02 Ouro, 06 Prata e 07 Bronze.

Já no Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante, participaram 132 atletas de 23 clubes e associações, de 18 municípios do estado. Nove atletas representaram o município na competição, resultando na conquista de sete medalhas: 03 Ouro, 03 Prata e 01 Bronze.

A Copa ACAJ de Judô serviu como treinamento para os atletas das equipes que participarão dos Joguinhos Abertos e Olesc. O Campeonato Estadual de Judô Sub-13 foi classificatório para o Campeonato Brasileiro de Judô da categoria, que será realizado nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba, Paraná.

A atleta classificada para integrar a seleção catarinense Sub-13 foi a aluna da FME, Cecília Moura da Silva. O professor da Associação Borba de Judô e FME, Sérgio Ricardo Borba, comemora a classificação da atleta. “A Associação fica muito feliz em classificar a atleta para a seleção catarinense neste ano de 2019, a categoria Sub-13 é muito difícil, é a base do judô, por isto a alegria de estar realizando um excelente trabalho.” comentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.