• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do Vôlei de Praia de BC participaram de quatro eventos no fim de semana

Confira os resultados

As competições do fim de semana (13 e 14) renderam bons resultados para o Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). Os atletas participaram de quatro eventos esportivos, peneira promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, 1ª Etapa do Campeonato Catarinense Sub-19, 2ª Etapa do Circuito Arena Itaqui e 4ª Etapa do Circuito Amivôlei.

No sábado, 13.jul.2019, as atletas Ariely da Silva, Verônica Ambrozio, Eloíse Hellman e Davi Souza participaram da peneira do Vôlei de Praia, promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, onde foram observados atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 1ª Etapa do Campeonato Catarinense Sub-19 ocorreu no domingo, 14.jul.2019, e as duplas Davi e Lucas e Ana e Eloíse conquistaram o Vice-Campeonato da etapa. Mesmo não estando em sua categoria, Ariely e Verônica alcançaram a quinta colocação.

Ainda no domingo, Tony Mafra e Martinho conquistaram o terceiro lugar na 2ª Etapa do Circuito Arena Itaqui, em Campo Largo, Paraná.

Em Jaraguá do Sul, Gustavo Freitas participou da 4ª Etapa do Circuito Amivôlei com outro atleta de Jaraguá do Sul, mas acabaram eliminados nas chaves.

Nessa semana, os treinos serão focados nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, onde as disputas da modalidade do Vôlei de Praia se iniciam no sábado, 20.jul.2019, em Rio do Sul.

Click CamboriúEsporteAtletas do Vôlei de Praia de BC participaram de quatro eventos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias