Atletas do Vôlei de Praia da FMEBC conquistam campeonatos no fim de semana

Os atletas participaram do Campeonato Catarinense Escolar, em Navegantes, Circuito Sesi, em Blumenau e Circuito Trackyon UVP, em Videira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste fim de semana (29 e 30), o Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) obteve ótimos resultados e classificações na modalidade. Os atletas participaram de três campeonatos: Campeonato Catarinense Escolar, em Navegantes, Circuito Sesi, em Blumenau e Circuito Trackyon UVP, em Videira.

Sábado, 29.jun.2019, no Campeonato Catarinense Escolar, as duplas Eloíse Hellmann e Ana Silva, foram campeãs na categoria 2001 e 2002. Já a dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio, conquistaram a categoria 2005 e 2006. As duas duplas garantiram a vaga na fase nacional, representando Santa Catarina no Brasileiro Escolar, que ocorre em agosto, em João Pessoa.

A dupla Gabrielli Alexandrina e Mel Machado da categoria 2001 e 2002, conquistaram o terceiro lugar no pódio, na mesma categoria, o atleta Davi Souza, também conquistou a terceira colocação. A dupla Maria Eduarda e Larissa Vieira conquistaram a quarta colocação na categoria 2001 e 2002.

No sábado e domingo, o Atleta Gustavo Freitas, conquistou o quarto lugar no Circuito Sesi, em Blumenau. Já o atleta Tony Mafra Júnior, consagrou-se vice campeão da etapa no Circuito Trackyon UVP.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -