• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do Vôlei de Praia da FMEBC conquistam campeonatos no fim de semana

Os atletas participaram do Campeonato Catarinense Escolar, em Navegantes, Circuito Sesi, em Blumenau e Circuito Trackyon UVP, em Videira

Neste fim de semana (29 e 30), o Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) obteve ótimos resultados e classificações na modalidade. Os atletas participaram de três campeonatos: Campeonato Catarinense Escolar, em Navegantes, Circuito Sesi, em Blumenau e Circuito Trackyon UVP, em Videira.

Sábado, 29.jun.2019, no Campeonato Catarinense Escolar, as duplas Eloíse Hellmann e Ana Silva, foram campeãs na categoria 2001 e 2002. Já a dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio, conquistaram a categoria 2005 e 2006. As duas duplas garantiram a vaga na fase nacional, representando Santa Catarina no Brasileiro Escolar, que ocorre em agosto, em João Pessoa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dupla Gabrielli Alexandrina e Mel Machado da categoria 2001 e 2002, conquistaram o terceiro lugar no pódio, na mesma categoria, o atleta Davi Souza, também conquistou a terceira colocação. A dupla Maria Eduarda e Larissa Vieira conquistaram a quarta colocação na categoria 2001 e 2002.

No sábado e domingo, o Atleta Gustavo Freitas, conquistou o quarto lugar no Circuito Sesi, em Blumenau. Já o atleta Tony Mafra Júnior, consagrou-se vice campeão da etapa no Circuito Trackyon UVP.

Click CamboriúEsporteAtletas do Vôlei de Praia da FMEBC conquistam campeonatos no fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias