• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de BC participam do Campeonato Estadual de Duplas de Bocha

O Campeonato acontece de sexta-feira, 19, a domingo, 21, no Clube Sertanejo, em Água Doce

De sexta-feira, 19.jul.2019, a domingo, 21.jul.2019, os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participam do Campeonato Estadual de Duplas de Bocha, no Clube Sertanejo, em Água Doce. O congresso técnico começa às 13h, e a partir das 13h30 as disputas começam.

É esperado em torno de 32 duplas na competição, e Balneário Camboriú será representado por quatro atletas (duas duplas), que estarão acompanhados do professor da FMEBC, Francisco Carlos Americo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os jogos ocorrem nas duas canchas de bocha oficias localizada no Sítio do Alemão. O professor ressalta o crescimento da modalidade nas competições esportivas. “A bocha hoje é uma das modalidades com maior força dentro do estado. Se você observar o número de inscrições dos jogos abertos, ultrapassa em torno de 260 municípios escritos, e nos orgulhamos em representar a nossa cidade na modalidade”, comentou.

O próximo objetivo da equipe será a fase microrregional dos Jogos Abertos, que ocorre do dia 30 ao 01/08, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteAtletas de BC participam do Campeonato Estadual de Duplas de Bocha
PUBLICIDADE

Últimas notícias