- PUBLICIDADE -

Atletas de BC competem no Campeonato Brasileiro de Judô

Maria Beatriz Gamba disputa na categoria sub-15 e Lucas Lacerda compete na categoria sub-18

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quinta-feira, 01.ago.2019, os atletas do Judô da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) iniciam as disputas no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15 e Sub-18. A competição ocorre até segunda-feira, 05.ago.2019, no Parque Olímpico de Deodoro, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro.

Dois atletas representam o Município no campeonato, Maria Beatriz Gamba, de 14 anos, disputa na categoria sub-15 e Lucas Lacerda, de 15 anos, compete na categoria sub-18. Será o primeiro ano de Lucas nessa categoria, ano passado o atleta lutou o sub-15, consagrando-se Campeão Panamericano, da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e Campeonato Estadual de Santa Catarina.

O atleta ainda foi chamado para treinar com a Seleção Brasileira de Judô. Após a competição, Lucas fica no Rio de Janeiro a convite da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), para participar dos treinos da categoria sub-18.

O professor da FMEBC, Eduardo Cordeiros Guimarães, comenta sobre o desempenho dos atletas para o campeonato. “Temos uma confiança muito grande na Maria Beatriz Gamba, porque é o último ano dela no sub-15, e o Lucas Lacerda, por mais que ele tenha conquistado muitos títulos no ano passado, agora compete em uma categoria nova e terá três anos pela frente. É um atleta que está sendo observado pela CBJ, visto que recebeu esse convite para participar dos treinos após o Campeonato Brasileiro”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.