• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta da Ginástica Artística de BC chega ao pódio no 32° Joguinhos Abertos

O atleta Aquiles Matias, de 11 anos, conquistou o 3º lugar geral no solo, e vem se destacando nas competições

No fim de semana (13 e 14) os atletas da Ginástica Artística de Balneário Camboriú competiram no 32° Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau. A equipe masculina conquistou vaga na final no individual por aparelhos, em salto, paralelas e cavalo.

O atleta Aquiles Matias, de 11 anos, conquistou o 3º lugar geral no solo, e vem se destacando nas competições. No fim do ano, irá completar três anos de treino, e foi o primeiro atleta na história da Ginástica Artística de Balneário Camboriú a chegar a uma final dos joguinhos, nas disputas do ano passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este ano, foi a primeira vez que a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) participou com a equipe masculina e feminina completa, conseguindo competir de igual para igual. O professor Guilherme de Oliveira, fala sobre os jogos deste ano. “Foi a primeira vez que alcançamos quatro finais, e pela primeira vez medalhamos. A cidade está tendo um salto evolutivo em sua ginástica, a prova disso está vindo nas competições”, comemorou.

A equipe de Ginástica Artística de Balneário Camboriú é orientada pelos professores Guilherme de Oliveira, Emerson Anderson, Henrique Jardim e Katty Liani.

Click CamboriúEsporteAtleta da Ginástica Artística de BC chega ao pódio no 32° Joguinhos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias