• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1ª Etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding será em BC

As competições serão realizadas na praia do Estaleirinho, neste domingo, 21, das 8h às 18h

Balneário Camboriú será sede, no domingo, 21.jul.2019, do KPALOA Open de Bodyboarding, competição válida pela 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding. O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e integra a programação de aniversário do Município.

As competições serão realizadas na praia do Estaleirinho, das 8h às 18h. São esperados cerca de 50 participantes nas quatro categorias disputadas: Profissional Masculino, Open Masculino, Sub16 e Master. A etapa do circuito dará início a busca pelo título catarinense na modalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A praia do Estaleirinho é reconhecida nacionalmente pelas excelentes ondas para a prática do bodyboarding (as ondas quebram próximo à praia, favorecendo que público acompanhe de perto a ação dos atletas).

“Sempre procuramos realizar as competições em Balneário Camboriú, agradecemos ao apoio da Prefeitura e da FME para a concretização desse evento’’, comentou o presidente da Federação Catarinense de Bodyboarding (FECAB), Jarbas Soares.

Além das competições, várias ações socioambientais ocorrerão simultaneamente, como mutirões de limpeza dos costões adjacentes e campanhas de conscientização ambiental.

As inscrições variam de acordo com a categoria, que vai da profissional até a Sub16, nos valores de R$ 70 a R$ 130. Os valores das demais categorias podem ser obtidos com Júlio Wollinger, pelo telefone (47) 99915-3412.

Click CamboriúEsporte1ª Etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding será em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias