• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida Solidária para a APAE reúne 730 pessoas

A 1ª Corrida Solidária Lions Clube, neste domingo, 23, em Balneário Camboriú

Setecentos e trinta pessoas reuniram-se para correr a 1ª Corrida Solidária Lions Clube, neste domingo, 23.jun.2019. A prova foi uma realização do Lions Clube Balneário Camboriú Centro e vai doar todo o lucro líquido para a APAE Balneário Camboriú, para ajudar na obra de recuperação e melhoria do ginásio de esportes da instituição. Após a finalização da prestação de contas o valor será divulgado e doado.

Os pódios femininos ficaram completos com Raphaela Freitas, Michelle Kassia Bernardino e Natalia Amaral nos 3km; Elizandra Gotz, Suzana Mota e Lais Barros Cezar nos 5km e, nos 10km, as vencedoras foram Andrea Almeida Esteves, Rosmeri Dallagnol e Joice Vieira Maraschi. Nas categorias masculinas os 3km ficaram com Carlos Moreira Martins, Marcos Vinicius Ribeiro e Jefferson Cristiano Gonçalves. Nos 5km foram Edson Marcos de Lima, Bruno Leon e André Ricardo Ramos. Nos 10km masculino o pódio ficou com Geison Martins, Sérgio Veiga e Diogo Trindade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nelson Oliveira, presidente da unidade Balneário Camboriú Centro do Lions, diz que a prova é de extrema importância por trazer benefícios de várias áreas: tem a solidariedade com uma causa importante, o incentivo ao esporte e a inclusão com a participação dos paratletas. “Podem considerar a edição do ano que vem confirmada. Será ainda mais completa e tão bonita como essa”, disse ele agradecendo muito aos atletas solidários que participaram.

Uma parte marcante da prova, foi a presença dos voluntários da ONG Pernas Solidárias que conduziram as cadeiras dos paratletas para que pudessem participar da prova. Alunos da APAE e do Instituto Paulo Escobar participaram da prova de 5km e comemoraram as chegadas.

Click CamboriúEsporteCorrida Solidária para a APAE reúne 730 pessoas
PUBLICIDADE

Últimas notícias