• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida Solidária Lions terá lucro revertido para a APAE de BC

A prova acontece no domingo, 23, às 8h da Barra Sul

No domingo, 23.jun.2019, Balneário Camboriú amanhece pronta para unir corredores em prol de uma boa ação. A Corrida Solidária Lions Clube vai reunir atletas e amadores para percursos de 3k, 5k ou 10k na orla da Praia Central de Balneário Camboriú. Todo o lucro obtido com a prova será destinado para a APAE de Balneário Camboriú, que deve usar para manutenção do espaço e melhorias como da quadra poliesportiva do espaço.

700 atletas já estão confirmados para a prova que larga às 8h da Barra Sul. Por ter percursos para todos os níveis de dificuldade, a Lions é uma ótima oportunidade para os que querem conhecer a corrida ou começar a praticá-la como esporte, visto que traz a opção de caminhada e corrida nos 3km.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A realização do evento é do Lions Clube, idealizador de todo o escopo do evento e da iniciativa de fazer uma prova solidária. A organização é da DTO Sports, empresa com 2 anos de experiência e notoriedade no cenário de organização de corridas de rua.

As inscrições têm valor solidário de R$45 e incluem kit com camiseta, número de peito e brindes. É possível se inscrever em vários canais online através do site www.dtosports.com.br e também pessoalmente no sábado, 22.jun.2019, durante a estrega de kits, que se dará das 13h às 19h na loja ShopMasp/ Marcelo Sports na 3ª Avenida.

SERVIÇO:

  • O que: Corrida Solidária Lions Clube – Lucro revertido para a APAE Balneário Camboriú
  • Quando: Domingo, 23 de junho – largada às 8h
  • Onde: Barra Sul, Balneário Camboriú
  • Quanto: R$ 45 em www.dtosports.com.br
Click CamboriúEsporteCorrida Solidária Lions terá lucro revertido para a APAE de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias