- PUBLICIDADE -

Categorias de base do Marcílio entram em campo neste feriadão

O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, 20, onde os meninos do Sub-13 recebem o Figueirense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Marcílio Dias tem compromissos neste início de feriadão. Nesta quinta-feira, 20.jun.2019, os meninos do Sub-13 recebem o Figueirense e na sexta-feira, 21.jun.2019, Sub-15 e Sub-17 vão a Blumenau encarrar o Metropolitano. 

A partida do Sub-13 com o Figueirense é pela 5ª Rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina Sub-13 e tem horário de início marcado para às 15h. O palco do confronto é o Estádio Augusto Bráulio Werner, o campo do Rio do Ouro, no bairro da Murta, em Itajaí. O Marinheiro soma 5 pontos e está na segunda colocação do Grupo C, atrás do próprio Figueirense. 

Já na sexta é a vez de Sub-15 e Sub-17 medirem forças com o Metropolitano, fora de casa, em jogos da 6ª Rodada do Campeonato Catarinense Série A. O Metrô vai mandar as partidas no Estádio Atlético Itoupava, em Blumenau. O Sub-15 joga às 14h e o Sub-17 às 15h45.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.