• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de BC é convocado para os Sul-Americanos Sub-20 na Colômbia

Douglas Mende recebeu a convocação para representar o país na competição que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho deste ano


O atleta Douglas Mendes, da Fundação Municipal de Esportes (FME), recebeu a convocação para representar o país na categoria Sub-20, na competição que acontecerá em Cali, na Colômbia, nos dias 15 e 16 de junho deste ano. A competição ocorre nas categorias feminina e masculina.

No ano passado, Douglas também competiu nos Jogos Olímpicos da Juventude, na Argentina, e após a competição do Sul-Americano, o atleta irá à Costa Rica para o Campeonato Pan-Americano, onde competirá em sua categoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A conquista nasceu do trabalho realizado em Balneário Camboriú, onde há dois anos o atleta começou o treinamento que hoje resulta nessa nova convocação.

Diogo Gamboa, professor na Fundação Municipal de Esportes (FME), fala sobre o reconhecimento do talento do atleta. “Douglas é um talento extremo, que todo o Brasil já notou, a gente torce cada vez mais pelo reconhecimento e visibilidade, para que ele leve cada vez mais longe o nome de Balneário Camboriú”, comenta.

Click CamboriúEsporteAtleta de BC é convocado para os Sul-Americanos Sub-20 na Colômbia
PUBLICIDADE

Últimas notícias