• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Série B: Almirante Barroso estreia em casa neste domingo, 2

O será contra o Próspera na casa do alviverde, às 10h

Os trabalhos da pré-temporada foram finalizados nesta quarta-feira, 29.maio.2019, no Camilo Mussi. Foram três semanas de muito trabalho e transpiração. A comissão técnica comandada por Chiquinho Lima intensificou a preparação dos atletas visando a estreia do Campeonato Catarinense da Série B. O grupo priorizou os trabalhos integrados com foco no aspecto físico, técnico, tático e mental dos atletas, além de análise de desempenho individual e coletiva. Tudo para aumentar as chances de acertos durante a competição.

Nesta semana ainda, eles se reúnem para os últimos ajustes antes de entrar em campo oficialmente. O primeiro jogo do Almirante será contra o Próspera, neste domingo, 2.jun.2019, às 10h, na casa do alviverde. “ Nós montamos um time bem competitivo, um ambiente saudável para trabalhar e esperamos já no domingo, jogando diante do nosso torcedor, fazer uma bela partida e conseguir um bom resultado. Com equipes fortes, bem treinadas com treinadores experientes e jogadores de bom nível técnico e muito competitivos, estamos cientes das dificuldades da competição. Estamos trabalhando para fazer uma competição de regularidade, pois a dinâmica do campeonato exige equipes competitivas e regulares por ser de pontos corridos”, comentou Chiquinho Lima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2019, o representante de Itajaí na Série B investiu em experiência e na tecnologia, em busca do segundo acesso à elite do catarinense.  Além de contar com todo o elenco de atletas profissionais e apoio dos grandes profissionais Nei, Marcão, Nenê, Márcio,  Zé, Chiquinho Lima espera colher bons resultados com a iniciativa inovadora que o clube trouxe: o uso da tecnologia, através de uma analista de desempenho.

Outra boa notícia é que os 4 primeiros jogos do campeonato, o Barroso fará na presença da sua torcida. O jogo contra o Internacional de Lages, que seria na Serra, no dia 5 de junho, quarta-feira, foi transferido para Itajaí, a pedido do mandante. A partida será às 20h30, no Camilo Mussi. Já no dia 9 de junho, às 10h, o time recebe o Juventus e no dia 15, o Barra que joga no mesmo estádio, recebe o alviverde. Uma boa oportunidade para a torcida vibrar muito e acompanhar essa trajetória em busca do título e do acesso à Série A do Estadual.

Click CamboriúEsporteSérie B: Almirante Barroso estreia em casa neste domingo, 2
PUBLICIDADE

Últimas notícias