• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias fecha parceria com a Divas Futebol Feminino

A partir de agora as Divas vão participar das competições como Divas/Marcílio Dias no Futsal, Fut7 e Beach Soccer, e vão vestir o uniforme do rubro-anil de Itajaí

Marcílio Dias fecha parceria com a Divas Futebol Feminino
Divulgação

O Marcílio Dias firmou na tarde desta sexta-feira, 3.maio.2019, uma parceria com a equipe Divas Futebol Feminino, de Itajaí. No estádio Dr. Hercílio Luz, o presidente Lucas Brunet e o Diretor de Esportes Olímpicos Giovani Prateat receberam a fundadora e presidenta das Divas, Denise de Camargo, para acertar os detalhes desse novo projeto. A partir de agora, elas vão participar das competições como Divas/Marcílio Dias no Futsal, Fut7 e Beach Soccer, e vão vestir o uniforme do rubro-anil de Itajaí.

Para Denise, a principal motivação da parceria é a paixão pelo futebol. Ela ressalta que as atletas da equipe são todas marcilistas e estão felizes pela oportunidade de usar a camisa do Marinheiro. “Uma Parceria que iremos honrar dentro e fora de quadra, e que juntos possamos alcançar os nossos objetivos e ir além. Agradecemos ao Presidente Lucas por toda atenção e por acreditar no nosso trabalho”, disse. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Lucas, o Marcílio Dias acredita muito nos esportes femininos e ressalta que desde o início da atual gestão, em 2017, o clube tem seguido a tendência de abraçar outras modalidades. “Nós fizemos essa parceria para incentivar o crescimentos dessas modalidades não só em Itajaí, mas em toda a região da AMFRI e a longo prazo, em nível nacional. O Marcílio não é só um time de futebol e sim uma instituição centenário que vai cada vez mais abraçar outras modalidades para agregar junto da nossa marca”, explicou. 

Fundada em 2011 em Itajaí, a Divas FF tem uma trajetória de destaque dentro do Futsal, Fut7 e Beach Soccer na região, sendo presença constante em nos principais campeonatos dessas modalidades e conquistando diversos títulos. A estreia da parceria acontece no próximo dia 09/05, no Citadino de Futsal 2019, contra o Atlético Itajaí, às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias fecha parceria com a Divas Futebol Feminino
PUBLICIDADE

Últimas notícias