• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias estreia na Copa Santa Catarina Sub-13 no domingo, 19

A partida que marca o início da participação rubro-anil na competição acontece no Estádio Dr. Hercílio Luz às 10h

Marcílio Dias estreia na Copa Santa Catarina Sub 13 no domingo
Divulgação

O Marcílio Dias estreia na Copa Santa Catarina Sub-13 neste domingo, 19.maio.2019, em casa contra o Camboriú. A partida que marca o início da participação rubro-anil na competição acontece no Estádio Dr. Hercílio Luz às 10h. 

A Copa Santa Catarina será a terceira competição de categorias de formação que o Marinheiro estará participando já que o Sub-15 e o Sub-17 estão disputando o Campeonato Catarinense das respectivas categorias. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diferente do Catarinense, a Copa SC tem um formato diferente e até por isso leva o nome de Copa. São 12 equipes dividas em três grupos de quatro equipes cada. O Marcílio Dias está no grupo C com Camboriú, seu adversário da estreia, Figueirense e Nação, equipe de Joinville. 

As duas equipes melhor classificadas em cada grupo e os dois terceiros colocados com melhor desempenho se classificam para as quartas de finais. A partir desta fase, os clubes passam a se enfrentar no sistema de confronto eliminatório, com jogos de ida e volta, até a definição do campeão. 

A Copa Santa Catarina Sub-13 tem algumas diferenças para adequação à condição física dos atletas nessa faixa etária, além de estimular prática da modalidade. As partidas têm 60 minutos de duração, com dois tempos de 30 minutos cada e intervalo de 10 minutos. 

A cada 15 minutos tem parada técnica para instruções, substituições e hidratação dos atletas. Cada equipe pode substituir até 11 atletas em, no máximo, três paralisações. Os clubes devem, obrigatoriamente, utilizar em todas as partidas todos os atletas relacionados como reservas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias estreia na Copa Santa Catarina Sub-13 no domingo, 19
PUBLICIDADE

Últimas notícias