• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes da FMEBC se destacam em cinco competições no final de semana

Confira os resultados

Equipes da FMEBC se destacam em cinco competições no final de semana
Divulgação

No final de semana, dos dias 10 a 12, os atletas Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), competiram em cinco eventos, onde conseguiram boas colocações. Confira:

Karatê

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe da FMEBC contou com 25 alunos na 24º Taça Santa Catarina de Karatê, conquistando 18 medalhas em Blumenau, no sábado, 11.maio.2019. Sendo quatro ouros, cinco pratas e nove bronzes. Estiveram presentes também atletas de Chapecó, Criciúma, Joinville, Florianópolis, Içara e Tubarão.

O professor da equipe, Mário Martins, conta que a FMEBC participa da Taça há mais de 15 anos, que serve também para revelar novos talentos, além de introduzir os alunos no mundo da competição. “Balneário já formou atletas que hoje compõem a seleção brasileira, e isso se deve ao empenho e dedicação dos nossos atletas, sem contar o olho clínico para descobrir novos talentos”, finaliza.

Vôlei Infantil

O time de Voleibol Infantil Feminino competiu em Balneário Camboriú na sexta-feira, 10.maio.2019, e no sábado, 11.maio.2019, em três jogos na 1º Etapa Infantil Voleibol/FCV, conquistando o 2º lugar na competição. Confira os resultados:

FMEBC 3×0 Timbó
FMEBC 3×0 Gaspar
FMEBC 2×3 Blumenau

O time Infantil Masculino também ficou em 2º lugar nos jogos do sábado, 11.maio.2019, na 1º Etapa Infantil/LCV de Voleibol, que serviam de preparação para a Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

Atletismo

Três atletas da FMEBC marcaram presença no Festival de Atletismo, em Bragança Paulista, no sábado, 11.maio.2019. A atleta Anny de Bassi ficou em 3º lugar, Douglas Mendes ficou em 4º e Felipe Cassiel em 9º no evento da confederação Brasileira de Atletismo.

Anny de Bassi ficou em 3° lugar nos 100m com 11″56. A atleta voltou a correr dentro do índice dos jogos Pan Americanos (11″60) e perto de sua melhor marca (11″52), mantendo uma ótima regularidade de resultados.

Nos 400m masculino, os dois atletas do sub 20 competiram entre os adultos e conquistaram ótimas posições. Douglas Mendes foi 4° lugar com 47″64, se mantendo entre os três melhores atletas do Brasil na categoria sub 20 e 4° da América do Sul e Felipe Cassiel foi 9° lugar com 51″35, sua melhor marca pessoal.

No próximo final de semana (18 e 19), a equipe estará no Estadual sub 20 em Jaraguá do Sul.

Boxe

Um atleta do boxe da FMEBC também esteve em São Paulo, no domingo, 12.maio.2019, para disputar o Campeonato Paulista Open de Boxe. Lucas de Pinho conquistou um bronze na categoria 66kg e perdeu na semifinal, por decisão dividida, do atual campeão baiano.

No próximo domingo, 12.maio.2019, a atleta Steffany Gabriely dos Santos lutará a final da categoria 57kg.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteEquipes da FMEBC se destacam em cinco competições no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias