• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC apresenta elenco para disputa da Série B Catarinense

O clube terá como destaques o atacante Jean Carlos, que atuou por Chapecoense e Figueirense, o zagueiro Dão, com passagem também pela Chapecoense

Com a disputa da Série B Catarinense já batendo à porta, o Barra FC apresenta seu elenco completo para a disputa da competição. O clube que representa Balneário Camboriú terá como destaques o atacante Jean Carlos, que atuou por Chapecoense e Figueirense, o zagueiro Dão, com passagem também pela Chapecoense, e o técnico Tcheco, liderando o elenco do banco de reservas.

“Nós estamos com a expectativa de fazer um bom campeonato, mas, além disso, nos cobramos para corresponder a confiança que a direção coloca em nosso trabalho. Nossa preparação foi muito boa, os jogadores conseguiram ter um bom entendimento do que estamos pedindo. Agora é em campo”, disse o treinador do Barra FC.
Na pré-temporada, a equipe do litoral catarinense venceu dois amistosos, contra o Atlético Itajaí, e empatou com o Almirante Barroso, rival na disputa pela Série B Catarinense. O trabalho se iniciou no primeiro dia de maio e foi concluído nesta sexta, véspera do duelo contra o Bugre palhocense. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o momento, o grupo do Pescador conta com 23 atletas, sendo dois jogadores, Rayan e Daniel Lima que estavam nas categorias de base do clube até o início de maio, quando se iniciou o trabalho no profissional. Além dos dois, Marlon, Luan e Gabriel Melo também tiveram passagens pelas divisões de formação da equipe, antes de rumarem para outras equipes no prosseguimento de suas carreiras.

Essa é a quarta vez que o jovem clube disputa a segunda divisão estadual. O Barra FC terminou no sexto lugar em 2017, sua melhor colocação até o momento na Série B de Santa Catarina. A jornada do Pescador começa em Palhoça, neste sábado (1º de junho), diante do Guarani, às 15h, no estádio Renato Silveira.

Confira o elenco do Barra FC 2019 e o último clube de cada atleta:

  • Goleiros: Alexandre Villa (Guarani-RS), Prezzi (Cruzeiro-RS) e Edmar (Vitória-ES).
  • Lateral-direito: Leo Felipe (Tupi-MG)
  • Zagueiros: Dão (Pelotas-RS), Lucas Oliveira (Sertãozinho-SP), Elton (Formosa-DF) e Luan (Coritiba-PR)
  • Lateral-esquerdo: Ruan (Ypiranga-RS) e Paulo Henrique (Inter de Santa Maria-RS)
  • Volantes: Jessé (Sertãozinho-SP), Paulinho (Grêmio Anápolis-GO), Beltrame (Brusque-SC), Daniel Lima (base do Barra FC) e Artur (São Gabriel-RS).
  • Meias: Cris Magno (Bagé-RS), Oberdan (Cascavel-PR) e Kelvy (Lajeadense-RS)
  • Atacantes: Gabriel Melo (Avaí-SC), Rayan (base do Barra FC), Daniel Bueno (Portuguesa Santista-SP), Jean Carlos (Glória-RS)e  Pablo (Glória-RS).



Comissão técnica:
Treinador: Tcheco
Auxiliar técnico: Zé Luiz Fonseca
Auxiliar técnico: Vitor Nemetz
Preparador físico: Mariel Mees
Treinador de goleiros: Fabio Marques
Massagista: Jheison Felipe
Roupeiro: Deividi Micknowski (Baguinha)
Fisioterapeuta: Alonso Romero Fuentes

Click CamboriúEsporteBarra FC apresenta elenco para disputa da Série B Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias